Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Do que se sente e não se diz...

Algumas vezes, não conseguimos expressar nossos sentimentos no momento em que as coisas estão a acontecer. Mesmo que saibamos que o ideal seria ter outra reação, exprimir o que se passa por dentro, ao entender que aquele não é o nosso momento, devemos descansar e refletir sobre o que se passa, para que, no momento adequado, possamos exprimir mais genuinamente o que sentimos.
Procuro sempre ser fiel aos meus sentimentos. Não sou de fazer nada apenas para agradar os outros. Acho que seria hipócrita fazer isso. Prefiro refletir e finalmente falar a respeito de.
Não quero dizer que todas as vezes são assim. Sou também muito impulsiva, muitas vezes faço e digo o que não devo e me arrependo bastante. Mas procuro respeitar o que sinto acima de tudo. 
Não procuro aqui dar conselhos ou ser modelo para ninguém, mas dou a dica: seja fiel ao que você sente e espere sempre o seu momento. Tenha certeza de que disso você não vai se arrepender.


Estou tentando me compreender melhor. Acho que é a melhor coisa que já fiz por mim mesma...

4 comentários:

  1. Tenho certeza que dará belos resultados!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a rainha das reações retardadas. Alguém me diz algo que não gostei e depois de um tempo, escovando o dente, ou jantando, aí que fico puta... ahahah... Ninguém merece!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Aquele que não é fiel à si não pode ser fiel à ninguém mais. Se conhecer é parte da nossa evolução relacional.

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho...