Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Por que eu detesto salões de beleza e similares...

Nada contra quem goste, mas onde moro, ainda não encontrei nenhum que trabalhe com profissionalismo. Vejam bem, não falo dos clientes, mas de patrões e de funcionários!
Sempre que vou a um lugar como esses, estão falando da vida alheia. 
Uma vez, a manicure lavava a roupa suja com o marido na minha presença. Nunca mais voltei.
Outra vez, mal a cliente saiu, falou-se absurdos da vida dela.
Em outra ocasião, estavam mostrando um vídeo íntimo de uma moça a todos que chegassem no local ou simplesmente passassem pela porta! Um absurdo total.
Terça-feira à tarde, resolvi cortar o cabelo, e fui ao novo salão de costume. A moça que estava na minha frente estava lavando os cabelos quando o namorado ligou querendo saber onde ela se encontrava. Ela disse que estava no salão e que iria cortar os cabelos. Ao que parece,o namorado não gostou a ponto que, ela disse que o cabeleireiro era gay para acabar a discussão. Daí que a moça que estava lavando os cabelos dela ouviu e mal esperou ela sair para dizer, bem na hora que eu sentei na cadeira, ao chefe que ela o havia chamado de gay... 
Imaginem a cena, o cara bravo e eu ali no meio ... Terminou que ele disse: -Um dia ela volta aqui! E começou a cortar o meu cabelo.
Cabelos cortados e uma pergunta: é assim em todos os lugares?

5 comentários:

  1. Nossa menina, o salão que eu vou é tranquilo!
    Não falam da vida alheia, mas me contam a própria vida inteira!

    rsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que horror!! Sempre rola fofoca, mas nem todos são tão indiscretos desse jeito. BJ

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu detesto salão de beleza! No dia que for rica eu contrato cabeleireiro e manicure para vir a minha casa... rs... As conversas são para lá de chatas, os olhares em cima de você são sempre estranhos. Me sinto muito mal, e adio tudo que posso a ida em salões.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Pois é gente, sempre evito, mas não dá para fugir sempre...
    xero.

    ResponderExcluir
  5. Nada sempre existem excecoes...o que vou e de uma pessoa crista..maior alto astral....musicas positivas enfim ...nada de fofocas....

    bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho...